Estamos cientes de nossa responsabilidade para com o ser humano e a natureza. Com base nesta premissa, desenvolvemos produtos que promovem o bem-estar e sabemos que fabricar cosméticos de qualidade com sustentabilidade é um verdadeiro desafio.
Perseguimos uma meta para o futuro, que impactará nas próximas gerações, que é reduzir o desperdício de recursos naturais em nossa unidade fabril. Por isso estamos buscando práticas ecologicamente sustentáveis na cadeia de produção.
Para que exista a preservação do meio ambiente, evitando o comprometimento do solo, ar e lençóis freáticos (água), preservando também os oceanos onde a vida dos animais aquáticos sofre riscos constantes, os produtos biodegradáveis entram em cena. Eles são uma importante alternativa para diminuição dos impactos negativos no ecossistema.
Um produto biodegradável é aquele que se decompõe naturalmente e, de modo geral, essa decomposição é mais rápida quando comparada aos produtos convencionais. O processo de biodegradação é promovido pela ação de micro-organismos (bactérias) que transformam o material original (matérias-primas biológicas) em moléculas menores.
Isso sempre fez parte da nossa história, mas sabemos que para garantir um futuro além de sustentável, mais próximo à natureza, temos de buscar mais e mais políticas sustentáveis.
Por isso estamos perseguindo novas práticas na fabricação dos nossos produtos, não nos limitando somente ao discurso, mas correndo atrás de certificações que garantam que esses impactos reverberem socialmente.